terça-feira, 18 de dezembro de 2007

PARQUE "EMPRESARIAL" de S. Félix da Marinha


"Os projectos foram apresentados pela AMIGaia à Câmara de Comércio e Indústria Luso-Espanhola. Com a empreitada adjudicada, o Parque Ciência e Tecnologia Gaia.PARK, localizado em S. Félix da Marinha, será financiado pelas últimas verbas do III Quadro Comunitário de Apoio e por parcerias público-privadas.
Com 109 hectares de área, implica um investimento de cinco milhões de euros e deverá gerar 3.500 postos de trabalho. Construção e reabilitação urbana, energia, ambiente e tecnologias do mar serão as principais áreas científico-tecnológicas deste pólo empresarial.
No GAIA.PARK de S. Félix da Marinha, vai funcionar ainda o Centro de Incubação de Base Tecnológica INOVA.GAIA, que visa apoiar projectos emergentes de base tecnológica durante a fase inicial de constituição e desenvolvimento da actividade empresarial. Trata-se de um investimento de quatro milhões de euros, com capacidade para acolher 50 empresas."
Ver em O Primeiro de Janeiro
CLARO, isto é mais uma estrutura para a freguesia, não importa se é para dar mais uns empreguitos ou para abrir depois falências mas que vão sacar FUNDOS COMUNITÁRIOS vão não se admirem se virem FERRARIS é mesmo assim para bem da freguesia é preciso ganhar as eleições em 2009, com a breca, a Nossa Senhora do Voto não pode fazer tudo sózinha.

Sem comentários: