segunda-feira, 6 de agosto de 2007

“Um crime”, diz-se na Granja


"A Granja perdeu uma importante peça do seu património histórico e arquitectónico. O chalé emblemático construído por João Henrique Andresen e habitado pela família de Eça de Queiroz foi demolido. O acto foi classificado como um “crime” e gerou um sentimento de indignação."


Isto diz a jornaleira, Lúcia Pereira que, coitadinha, não sabe de quem era a casa...deixem-me RIR.???? Não conhece o enmpreiteiro ???

Claro, um jornal subsidiado, com um suplemento de VILA NOVA DE GAIA, dos dinheiros públicos (nossos e dos nossos impostos) não diz nem pode dizer outra coisa senão que seria da jornaleira???

Além disso, a dita jornaleira, também ouviu dizer que ouve queixas de vizinhos pelo estado da casa, Ah! Ah! Ah! meu Deus como pode ser???Eles eram tantos, tantos vizinhos que rolavam pela calçada a baixo.

Eles era para cima de 10 ladrões!!!!!

vejam e riam-se
SÓ PARA RIR

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito boa tarde srª D. Isabel Sousa,

O meu nome é Miguel Ângelo e sou o editor da jornalista Lúcia Pereira no jornal O Primeiro de Janeiro. Passando à frente os seus grosseiros comentários, como o da «jornaleira», sou a dizer-lhe que nunca o Janeiro foi subsidiado pela Câmara de Gaia, Antes o fosse... Temos até uma relação pouco pacífica com a autarquia. Mas adiante. Também não vou dissertar aqui sobre as responsabilidades que «granjolas» como a senhora têm no estado a que chegou uma das mais belas praias do país. Era uma discussão interminável... Apenas lhe tenho a dizer que alguns «granjolas» verdadeiros, fizeram chegar ao Janeiro mensagens de apoio, estando preparada para breve a publicação de alguns textos de «granjolas» que até a srª D. Isabel Sousa achará insuspeitos... Só mais uma coisa: a última peça que saiu sobre a Granja, no passado domingo, é assinada por mim. Se também me quiser rotular de jornaleiro esteja à sua vontade. Mas o comentário já vai longo e a srª D. Isabel de Sousa terá mais que fazer. Como dizia, e bem, o saudoso António Paes de Sande e Castro "vou tirar já os meus óculos e partir a minha pena"...

Melhores cumprimentos,

Miguel Ângelo

PS: Qualquer coisa, à disposição em miguel_a@oprimeirodejaneiro.pt