segunda-feira, 2 de julho de 2007

NÃO QUEREMOS POLÉMICAS??? Só queremos negócios


Os presidentes de ambas as juntas têm uma relação cordial, o que não impede que São Félix da Marinha diga que está a ser invadida, e Arcozelo subscreva um documento em que é referida a “campanha cada vez mais feroz da freguesia vizinha”.

Ver notícia em O Primeiro de Janeiro
DEIXEM-ME RIR como é que um Presidente da Junta pode defender a Freguesia se ele e a família têm interesses "novos" na Freguesia e à beira mar nas Praias da Freguesia.
Ah! Ah! Ah! Ah! DEIXEM-ME RIR.....e ir de férias...já estou cheia destes aprendizes de políticos.

1 comentário:

Unknown disse...

bom dia

gostaria me respondessem

moro em av sacadura cabral 3716-

pria da granja

uma arvore no jardim cresceu de

tal maneira q agora está a raspar

nos postes de electricidade

a edp diz não fazer o serviço de

a cortar e sugeriu-me q me dirigi-

sse a essa instituição o q faço

agora

gostaria me respondessem para

joseavianagomes@gmail.com ou

contactar pessoalmente na morada

acima indicada a fim de aqule pro-

blema ser resolvido

obrigado

marques gomes