segunda-feira, 5 de março de 2007

LER E LEITURAS ....de e sobre GRANJOLAS


Este é o livro do Dr. José Maria Cabral, que vai já em 3ª edição, escrito em 1998, Granjola apesar de ter nascido no Porto, marido de outra Granjola, D. Mafalda Ferreira e pai dos ilustres Granjolas, seus filhos, Pedro, José Maria, João, Matilde , Maria do Carmo e Francisco.
Em dedicatória o Dr. José Maria Cabral diz:
"Diverte-me a vida, aprecio a vida com intensidade todos os dias. Todo o tipo de vida: vegetal, animal, humana, espiritual..., a criação!
Agradeço aos que me ajudam no aprofundamento deste sentimento que me arrebata.
Agradeço e dedico estas considerações em particular à minha mulher e aos meus filhos, à família que me faz viver."
São estas suas palavras que nos ficam com toda a saudade e toda a energia que faz com que vivamos com a alegria de o termos presente hoje pelos seus escritos e através dos seus filhos, ilustres Granjolas.

Sem comentários: