domingo, 25 de março de 2007

GRANJOLAS começam a levar blogues mais a sério


Os governos começam a levar mais a sério os blogues como uma forma de media alternativos, disse à agência Lusa o professor da Escola de Direito de Harvard, Estados Unidos, Ethan Zuckerman.
Artigo de o DIÁRIO DIGITAL
Eu cá acrescentaria alguns GRANJOLAS, não é só o governo, nem os Governos.
Claro, que os há de 1ª Classe e os de 3ª Classe...Básicos e Secundários, Universitários e mesmo Pós-Graduados dentro da tropa Granjola.
Mas nisto de GRANJOLAS é necessário um doutoramento para nos enteirarmos da "estirpe" que imagina que ocupa "ainda" os espaços Granjolas.
Estejam atentos que neste Blogue há um trabalho social que pretendemos levar a efeito...um curso de e-learning para lidar com alguns GRANJOLAS.
Segue nos próximos capítulos e há episódios escaldantes...abortos e coisas de bom tom.
Com sal e pimenta. Estejam atentos que manteremos sempre o necessário entusiasmo Granjola mesmo sem arame farpado a vedar a Praia da Granja.

7 comentários:

Anónimo disse...

de um pouco de mau gosto

Anónimo disse...

de mau gosto............

Unknown disse...

Adoro estes anónimos sem "tom..." , de mau gosto e a escrever mal.
Ai se o Sr.Gregório fosse vivo.
Levaram porrada mas não serviu de nada, é mesmo burrice entranhada e quem sabe hereditária.

Anónimo disse...

Um das maravilhas do espaço cybernautico é realmente podermos ser quem realmente quisermos, um anónimo ou até quem sabe, um John Doe, e estarmos escondidos por de trás de um écran. Outra das maravilhas é, curiosamente também uma das maravilhas das sociedades ditas democráticas e liberais, podermos dizer as maiores imbecilidades que nos atravessem pela mona.
Mas, pelo que me tenho apercebido, este blog assume-se imperialmente e orgulhosamente como um isolado ilhéu saudosista dos tempos idos da censura. Por isso, todos os poucos comentários «postados» são do desagradado das autoridades regentes do dito ilhéu e são como tal desancados e ostracizados.

Caros,

Deixem-se de paternalismos baratos que os bons tempos de Eça e Sophia já passaram há muito, tal é o vazio de substância intelectual que por aí parece pairar.

Atentamente,

John Doe

Anónimo disse...

como e que ha pessoas sem dignidade, que depois de tanto dizerem mal dos granjolas, se vao sentar as mesas com eles, como se nada fosse!!!! ao menos os granjolas sao bem educados.

Anónimo disse...

Sou de Lisboa e nunca mais volto a ler este blog da Granja, que aproveita para dizer mal das pessoas de la. Para alem do mais nao conheco ninguem do vosso blog!!! e uma Granja que nunca conheci, e nem quero, devido a ma-lingua.Nem eu, nem outros o lerao mais, podem escrever a vontade.
(e ja estou a dar muita importancia a voces ao escrever aqui)

José M. Barbosa disse...

Gostei desta do "John Doe".
Ao menos é um anónimo criativo e com espírito. John Doe, é o anónimo por excelência !
Não interprete mal o que vou escrever a seguir que não é para si, mas para os anónimos que desconhecem de certeza o termo.
Um "John Doe" é o nome usado pelo nossos amigos do lado do lá do charco (Atlântico)
para nomear um p.e. cadáver, chegado a uma morgue sem identificação. Se for uma ela é uma "Jane Doe".
A propósito, está enganado quando nos qualifica de saudosistas e censores.
Seja como for, gostei. Bem-vindo, Jonh, volte sempre.

Um abraço do Inquisidor-mor.