sexta-feira, 17 de setembro de 2010

SÓ UMA É QUE É GRANJOLA




HÁ QUE VER A REVISTA SO SOL DESTA SEMANA DEDICADA Á PINTORA GRAÇAS MORAIS

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

MIGUEL SOUSA TAVARES NA SIIC





SIC deixa cair «Sinais de Fogo» mas o jornalista vai continuar em antena. O programa «Sinais de Fogo», que Miguel Sousa Tavares conduzia na SIC, desapareceu do mapa, foi de férias e já não regressa. O jornalista, esse, continuará no ecrã com novas tarefas, sobretudo na área do comentário.

Segundo Alcides Vieira, director de Informação do canal de Carnaxide, Miguel é um elemento «importante» na sua equipa e vai ter uma presença cada vez mais regular quer na antena da SIC generalista, quer nas emissões da SIC Notícias.

Desde logo, Miguel Sousa Tavares vai ter um espaço fixo no «Jornal da Noite», em princípio às segundas-feiras, em que comentará temas de actualidade.

Além disso, Miguel dará a cara em diversos especiais de informação e reportagem que a SIC vai apresentar nos próximos tempos.

De acordo com Alcides Vieira, um dos primeiros é puramente político e tem a ver com os novos cenários que certamente surgirão em Portugal quando, dentro em breve, o actual Presidente da República perder o direito constitucional de poder dissolver o Parlamento.